• ENTREGA MAIS RÁPIDA DOS CLUBES DE COMPRA!
  • OS MELHORES PREÇOS DO MERCADO!
  • NOVIDADE! BAIXE O APP E ACESSE AS NOVIDADES

Meu Carrinho

0 produto

Produtos

Total R$ 0,00

visualizar meu carrinho
central de atendimento / e-commerce

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

TERMOS DE USO

Prezado (a) cliente,
O seu e-mail será utilizado para enviarmos informações sobre seus pedidos e, quando você solicitar, para receber promoções exclusivas da ClubedoRicardo.com. Você receberá nossas ofertas exclusivas diariamente, mas caso não desejar mais, basta clicar no link de opt out no rodapé do e-mail marketing. Ou então, entrar em contato conosco pelo e-mail: abuse@clubedoricardo.com.br ou entrar em contato conosco pelo endereço:
Caixa Postal: Rua HUM, 60 - Contagem - MG, Cep: 32113-500

Equipe ClubedoRicardo.com
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Respeito, qualidade, compromisso e comodidade! É por isso que a ClubedoRicardo.com esclarece todo o mecanismo do processo de segurança e privacidade que você encontra ao comprar conosco.Confidencialidade e SegurançaTemos o compromisso com nosso cliente de zelar pela excelência em nossos serviços prestados e, principalmente, para com a segurança dos seus dados cadastrais. Por isso, atuamos com tecnologias avançadas e contamos com a competência de diversos profissionais que prezam pela segurança de todo o nosso sistema, proporcionando a você uma excelente experiência de compra. Atuamos com rigorosas políticas de privacidade em todos os nossos processos, garantindo que seus dados cadastrais jamais sejam vendidos, trocados ou divulgados a terceiros, exceto quando isto for condição para algum processo relacionado à entrega, cobrança ou participação em promoções, desde que seja solicitada pelo cliente. Nestes casos, seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue com assertividade e segurança no endereço de entrega.

Dicas Importantes

Para que seus dados permaneçam intactos, aconselhamos que não compartilhe suas senhas a terceiros, mesmo que sejam amigos ou parentes. A ClubedoRicardo.com nunca envia e-mails pedindo seus dados pessoais (informações de pagamento/cadastro), solicitando download ou execução de arquivos, como por exemplo: extensão exe, com, scr, bat, entre outros. Em caso de dúvidas. Por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Melhoria Contínua

A ClubedoRicardo.com utiliza cookies e informações de sua navegação para traçar o seu perfil e, assim, oferecer-lhe serviços cada vez mais convenientes e personalizados. Estamos trabalhando em constante melhoria para aperfeiçoar nossos serviços, sortimento de produtos, conteúdo, navegação e garantir-lhe as melhores ofertas e promoções. Vale lembrar que os dados armazenados são de uso exclusivo da ClubedoRicardo.com e todo o processo é automatizado, não recebendo nenhum tipo de manipulação humana. Assim, você tem a garantia de que seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.Se você já é cadastrado no site e não deseja receber nossas ofertas exclusivas para clientes ClubeDoRicardo.com.br, enviadas diariamente para o seu e-mail, basta clicar no link de opt out no rodapé do e-mail marketing.Em caso de dúvidas e sugestões em relação a nossa política de privacidade, por favor, entre em contato conosco:

ou envie um e-mail para sac@clubedoricardo.com.br

Caixa postal: Rua HUM, 60 - Contagem - MG, Cep: 3211-3500

Equipe ClubedoRicardo.com
RN COMERCIO VAREJISTA S.A - CNPJ:13.481.309/0101-55 - Inscrição Estadual: 145.350.855.116 - Rua Luigi Galvani, n° 70 - 4° andar / São Paulo - SP - CEP: 04575-020
Rua Hum, Fazenda Confisco – Contagem – MG – CEP: 32183-050 Endereço exclusivo para o envio/recebimento de correspondência da loja virtual.
Copyright © 2018 clubedoricardo.com.br. Todos os direitos reservados à Máquina de Vendas Ltda.

Cadastre seu e-mail e veja ofertas

Já possuo um e-mail cadastrado

Cadastro efetuado com sucesso

Atenção
Um e-mail foi enviado para o endereço cadastrado. Caso não receba, verifique a sua caixa de spam.